segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pode entrar....


E é assim, acostumei a morar com a porta aberta, todos são bem-vindos, se aprendi certo ou errado é um ponto de vista, SEU! =)

Pode entrar. Se sentar, se acomodar. Quer fumar? Pode acender. Um drink? Pegue no bar. Papear? Sobre o quê?

É, a porta vai sempre estar aberta, só não gosto de bagunça, depois para arrumar, Iiixi, vai saber. Cadê a responsabilidade que sumiu? E o amor? Aposto que alguém escondeu. No mínimo misturaram os sentimentos, foram falar de um e meteram o outro no meio, isso nunca funciona e vira aquela zona hehehe.

Mas aí, depois que vão embora, eu sempre fico aqui. Com minha porta aberta e minha sala arrumada, vai que aparece mais alguém que eu não estava esperando? A gente até corre com as coisas pro lugar, afinal, alguém quer se acomodar. Vai que fica? Vai que sai? O que importa é manter as coisas no lugar. Se estiver apertado, vai ficar incomodo, mas se não for incomodar pode entrar. Sala vazia às vezes é bom. Mas para quê fechar a porta? Só diga que agora não pode, ausente-se, até mesmo a sala que está sempre aberta às vezes precisa esvaziar.

Só tem um problema, quando alguém perde a razão, AÍ NÃO!

- Mas por que não? (Foi o que ouvi outro dia...)

Vieram me falar de equilíbrio um dia desses, minha sorte é que eu estava beeeemmmm esparramado no meu sofá e ali fiquei uns dias a pensar e CATAPIMBA!

Equilibrar? Mas a gente nem tem margem de erro para mais ou para menos, nem uns pontinhos percentuais kkkk.

Aí eu pensei, pensei, pensei, analisei, tentei, perdi, achei de novo e cheguei à seguinte conclusão, mas conclusão essa sem estar conclusa, deixei um espaço a mais para depois, vai que a conclusão encerra ou aprimora e/ou até mesmo mude?

Mas que vivemos controversamente e pior ainda, de uma forma inconsciente, AH, ISSO É UM FATO!
Mas a sala está lá, se quiser pode entrar, controvérsias vão rolar, até um cigarro já mandei apagar.

Um comentário: